Outro caso porem mais prejudicial devido a influencia no comportamento das crianças é o famoso desenho PICA PAU. O comportamento deste personagem é terrível. Ele é mau, vingativo, zombador, cruel, agressivo, ladrão e possui muitos outros desvios de conduta. Muitos pais jogam os seu filhos na frente da TV enquanto trabalham ou cumprem tarefas domesticas enquanto o PICA PAU educa os seus filhos e lhes forma a personalidade
Em um episodio chamado "O LADRÃO DE GASOLINA" o PICA PAU ensina a roubar. Mesmo que seja um apelo cômico, mas não deixa de ser roubo, uma péssima influência para se transmitir em um desenho infantil. Lutamos constantemente para ensinar o que é certo aos nossos filhos e de repente os desenhos começam a lhes educar com atitudes marginais.
Em outro momento há uma frase em uma placa que diz: "ESTA VIAGEM É REALMENTE NECESSÁRIA". Ao ler isto el responde: "EU SOU UM DIABO NECESSÁRIO", neste momento a sua face se transfigura rapidamente em um demônio
Como era de se esperar também encontramos sinais de satanismo neste anime. .No episódio "PICA PAU, SEU MELHOR DUENDE", o Pica-pau estava lamentando por estar cheio de contas e dizia bem alto: "-Como eu queria ser rico!". Neste momento ele é "visitado" por um duende que tem a sua aparência, porém é menor e de cor verde. Este duende começa a rodopiar na sua frente fazendo sinais satânicos com mãos e lhe oferece uma série de poderes, mas que na realidade, acaba o colocando em várias enrascadas.
Os gestos que o duende faz com as mãos é o sinal que os satanistas fazem para cumprimentar uns aos outros e também é usado para fazer invocações em cerimônias. A baixo vemos o mesmo sinal tirado de livros satanistas e foto de uma cerimônia real.
No final do desenho o PICA PAU cansado de ser enganado por este duende deseja que ele vá para o inferno. Quando o duende chega ao inferno e encontra com o diabo, este lhe diz, Finalmente você voltou para seu lar antigo de onde saiu! Entende-s então que este duende era na realidade um demônio saído do inferno.
texto retirado de O PESQUISADOR CRISTAO
0 comentários:
Postar um comentário